Tivemos a honra de participar da APAS SHOW 2025, a maior feira de atacado e varejo das Américas, levando inovação, reposicionamento e experiências sensoriais por meio das nossas marcas Farnese e Cloy.
Apresentamos o relançamento de Farnese, uma marca que evolui e manteve a sua essência. Com novo design, nova formulação e uma proposta ainda mais alinhada às expectativas do consumidor moderno, estamos construindo uma nova Farnese: mais próxima, mais sensorial, mais inspiradora, com produtos de alta performance, fragrâncias envolventes e um design sofisticado.
Também tivemos o prazer de apresentar o reposicionamento de Cloy, agora como uma marca que vai além do banho: uma marca de cuidado, oferecendo 30% de creme hidratante na fórmula e hidratação por até 24hs com uma textura que abraça a sua pele.
Neste novo momento, Cloy surpreendeu o público da feira com sua collab inédita com Butter Toffees uma linha de sabonetes inspirada nas balas clássicas que marcaram gerações. Uma proposta ousada, que transforma o cuidado diário em um ritual cheio de memórias e sensações.
Agradecemos a todos os parceiros, clientes e visitantes que fizeram parte dessa jornada conosco. Seguimos firmes no nosso propósito: desenvolver marcas fortes, com significado, sensorialidade e inovação.